Pequenas Coisas

Conselheiro Lafaiete, 04 de outubro de 2022.

Queridas pessoas,

Quando fui convidada a escrever, eu fiquei um bom tempo pensando e repensando sobre uma história para contar a vocês. Pensei em algumas grandiosas, mas depois cheguei a conclusão que os pequenos atos, ás vezes fazem mais efeito do que os maiores. Então vou contar uma história do cotidiano, que aconteceu em um dia comum.

Nesse dia em específico, eu tinha esquecido um caderno muito importante em casa, e só percebi isso quando eu cheguei na escola. Respirei fundo e mandei mensagem para minha mãe. Como não costumo esquecer materiais em casa, minha mãe não tinha a menor ideia sobre qual era esse caderno. Expliquei qual era direitinho e ela falou que levaria na escola. Eu agradeci e depois de um tempo o caderno foi entregue a mim.

O tempo foi passando e a aula acabou. Então eu peguei meu celular e vi que havia uma mensagem da minha mãe de mais ou menos quando eu recebi o caderno. Ela dizia assim:

“Minha flor de pêssego, levei seu caderno aí…Quero que saiba que pode contar comigo, viu?Te amo até o planeta música…Tenha uma boa aula”

Quando eu li esse recado eu me senti super hiper mega amada. E o interessante é que enquanto eu lia, tinha um monte de gente da minha sala, que também esqueceu o caderno, que estava falando que a mãe ia “matar”.

Bem com isso nós podemos ver que amar e se sentir amado vem das pequenas coisas do dia a dia.

Obs.: Minha mãe veio aqui no meu quarto e disse que a carta está muito pequena. Mas eu não entendo, o importante é o conteúdo não o tamanho. Tenho certeza de que se ela olhasse só o tamanho não teria casado com meu pai (eu te amo tá papai). 

De qualquer jeito desculpa se ficou muito pequena, eu fiz o meu melhor.

Fiquem bem!

Isabela Viana, 14 anos...


GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?

Deixe um comentário