Carta para minha mãe

Conselheiro Lafaiete, 31 de maio de 2023.

Querida mamãe.

Eu não tenho palavras para descrever o quanto você é especial para mim. Você é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo inteiro. Obrigada por todo o carinho que você me dá, de todos os mimos, das noites e dias inteiros fazendo aquele vídeo perfeito para o meu aniversário. Sei que é muito difícil para você me ver mal, o que acontece às vezes, mas obrigada por respeitar quando eu não quero conversar ou quero ficar sozinha. Você é incrível, consegue me fazer sorrir e bem tão facilmente. 

Obrigada por me apoiar, por ir nas competições quando possível, se eu fosse um pouco menos apegada as minhas medalhas eu lhe daria uma. Mas saiba que dedico cada uma dela a você.

Mamãe, eu não sei o que eu faria sem você aqui comigo, me dando todo o apoio que você pode me dar. Obrigada por tudo. Agradeço até pelos almoços todo dia. Ah, e obrigada por lavar as vasilhas para mim ou arrumar a cozinha ocasionalmente. Até os textinhos enormes que eu finjo que nem vi, mas choro toda vez que você manda ou que eu leio. Enfim, eu te amo muito mamãe, muito mais do que palavras podem expressar.

Com todo amor do mundo, 

Filha de 15 anos, para a mãe de 46 anos. 


GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?

Deixe um comentário