O tempo passa depressa

Conselheiro Lafaiete, 19 de agosto de 2023

Querida mãe,

Gostaria de compartilhar um pouco da minha história, sou mãe, ex presidiária. Há 10 anos fui presa e não quero falar o motivo. Minha filha tinha 2 anos e hoje ela tem 11 anos. Perdi a guarda dela. Estou sem contato com ela há 9 anos. A madrinha dela tem a guarda. 

Hoje, eu vejo que tudo que passei foi preciso para amadurecer e amadureci. Deus me deu a oportunidade de me recuperar e ser uma mulher e mãe melhor. 

O que eu deixo para as outras mães é que o tempo passa depressa. E que filho não é castigo e sim amor. Que nunca devemos falar que filho é peso, mesmo não sendo planejado. 

Que devemos ser presentes e é o que me falta hoje em dia. Tenho muita saudade dela, principalmente em algumas datas especiais, como aniversários, natal. E dói muito. Hoje eu creio no poder da oração e eu falo, orem pelos seus filhos. É assim que eu ajo hoje, assim vivo esse amor. Peço a Deus para dar o abraço que eu não posso dar e que ele dê sabedoria e força. E tenho confiança que um dia, vamos nos ver. E peço a Deus que esse dia chegue antes de eu morrer. 

Tenho 30 anos e sou mãe de uma menina de 11 .


GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?

Deixe um comentário