Entre flores, balas e saudades

Conselheiro Lafaiete, 8 de maio de 2026

Queridos leitores,

Me lembro que minha mãe gostava de fazer brincadeiras conosco, os filhos. Eram muitos irmãos e brincávamos de roda, brincávamos de pique. Uma coisa que eu não gostava era quando ela pedia para ajudar a olhar as crianças dos vizinhos e meus irmãos menores

Mas ela preparava muitas brincadeiras. A gente brincava mais era de bola e pique à tardinha na rua, em frente à nossa casa. Gostava também de fazer balas para a coroação, que ia no mês de maio. Ela também gostava de flores e folhagens que ela plantava. Mesmo sendo depressiva, gostava de tudo isso. Hoje, só sinto saudades. Obrigado, mãe, por tudo.

Abraços

Tenho 70 anos, sou avó de 6 netos, 4 mulheres e dois homens, e tenho três filhas com 42, 38 e 36 anos


GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?


Descubra mais sobre Diário da Mãe em Construção

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário