Nada é coincidência, tudo é providência!

Mariana,17 de janeiro de 2021

Olá mães maravilhas, espero encontrá-las bem.

Recebi esse lindo convite da Nívea no dia 14/01/2021 e de cara fiquei empolgada com a proposta, já sabia um pouco sobre esse projeto pois minha amiga Sílvia havia comentado brevemente comigo. Nívea me encontrou em um momento de fragilidade e a energia que ela compartilhou comigo naquele momento me deu forças para seguir em frente e só fez reforçar meu pensamento de que nada é coincidência nessa vida, tudo é providência.

Nem me apresentei né, sou Vanessa, esposa do Armando, mãe de dois adolescentes incríveis, a kamille e o Gabriel ou Mile e Biel como gosto de chama-los.

No dia 14, quando recebi a linda mensagem da Nívea, tinha acabado de receber a notícia que meu Biel estava com covid. Biel tem 18, quase 19 anos, é um menino incrível, extremamente habilidoso com artes manuais e música, mas esquenta minha cabeça quando a questão é alimentação. Desde 1 aninho lutamos com isso, fizemos vários exames, testes e afins e não encontramos nada de errado, mas ele é muito ruim pra comer, muito mesmo. A única coisa que eu pensava era, meu Deus como vai ser isso? Meu filho com covid, em dias normais ele já não se alimenta direito, como vou fazer?

Em novembro de 2020, eu tive covid, fiquei muito mal, cheguei a ficar de observação no hospital pois desidratei muito, cheguei a achar que eu não iria aguentar. No momento em que meu filho testou positivo revivi aqueles dias terríveis e só pensava como meu filho iria suportar tudo aquilo. Meu coração despedaçou naquele momento e minha mente me traia com pensamentos terríveis. Em meio a toda essa angústia o jeito meigo e doce com que fui abordada pela Nívea encheu meu coração de uma esperança que não compreendi naquele momento, pois nem sabia quem era aquela moça, mas que me fez um bem indescritível. A sensação de que Deus estava providenciando tudo e que eu não estava sozinha me fez também querer ajudar outras pessoas compartilhando um pouco desses dias.

Graças a Deus, e as vacinas, pois meu filho já tomou as 2 doses, os sintomas do covid foram leves, ainda estamos isolados mas ele passa bem e pasmem, está se alimentando melhor em meio a toda essa tribulação. Minha Mille testou negativo, meu marido também e eu tomei a minha dose de reforço. Tudo está se ajeitando e aquela angústia deu lugar a um enorme sentimento de gratidão, gratidão a Deus, a ciência pois a vacina proporcionou esses sintomas mais leves e a Nívea por ter sido providência divina quando eu mais precisava.

A minha frase do whatsapp é: “Eu quero ser curada e ajudar curar também!” Fazer parte desse lindo grupo de mães maravilhas, não é só uma providência divina mas a concretização dessa frase que é o mantra da minha vida.

Forte abraço e um dia abençoado a todas!

Com Carinho!

Vanessa Souza  


GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?


Descubra mais sobre Diário da Mãe em Construção

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário