Ouro Branco, 05 de maio de 2025
Querida mãe e irmã,
A minha vida não seria a mesma sem vocês, desde a infância até hoje foram muitos desafios, mas com muito amor e carinho.
Minha querida mãe, que aprendeu há pouco mais de 10 anos, dizer: eu te amo! Mas que a vida toda me disse: eu gosto de você! Que ouvia eu cantar a história dos 3 porquinhos sem parar, que nos dava guaraná para nos sarar como expressão do seu amor. Saiba que você é meu exemplo de valores morais e éticos. Tenha certeza de que você é a melhor mãe que pode ser com as condições que você teve para nos criar. Não se cobre tanto por isso!
Minha querida irmã sei que em 2019 foi o ano mais desafiador da sua vida, e nossa mãe que sempre nos dizia quando éramos crianças – “Vocês não podem brigar tanto assim, quando eu me for ficarei muito triste de vez duas irmãs desunidas”, nesse momento viu nosso amor fraternal se tornar incondicional, éramos uma pela outra. Não saberia como seria minha vida sem você!
E, agora em 2024 pude experimentar a retribuição de vocês duas: com amor, carinho, cuidado e preocupação quando na desordem da minha mente vocês se fizeram mais do que presentes: me acolheram sem julgamentos e me fizeram acreditar que sou muito mais do que os outros esperam de mim, que eu posso ir muito além do que minha pequenez pode enxergar, que Deus nunca nos abandonará.
Só tenho a agradecer por ter escolhido você para amar!
Com amor,
Tenho 36 anos, minha mãe tem 73 anos e minha irmã 39 anos
GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?
Descubra mais sobre Diário da Mãe em Construção
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.