Mãe e vó, meu porto seguro

Conselheiro Lafaiete, 18 de março de 2025

 Existem duas mulheres que são a base de tudo da minha vida, pois se tem mulheres mais guerreiras que essas, eu desconheço. Hoje, a minha avó é a estrelinha mais linda no céu. Sempre tivemos momentos incríveis juntas, até nas horas difíceis. Quando era tempo de tempestade, a gente nadava na chuva, pois, nunca faltou fé e união.

Sou muito grata e orgulhosa da família que tenho, criada por essas duas mulheres surreais. Queria ser só um pouquinho igual a elas, ter um pouco da força delas. 

Hoje, minha mãe é mais forte do que nunca. É independente, linda, batalhadora, dona de si, uma joia rara. Ela vencia todos os obstáculos da vida e vive por três jovens incríveis e também por uma menina teimosa que hoje se encontra privada da liberdade. É a mulher que encara sozinha tudo que a vida manda. Seja bom, ou seja ruim.

É guerreira de verdade, minha guerreira. 

Minha avó, a mulher mais linda da terra, e hoje o anjo mais lindo do céu. A mulher com o coração mais puro que muitos gostariam de conhecer, obrigada por ter deixado eu fazer parte da sua vida. 

Obrigada, mãe e vó, por terem me ensinado o valor da família e do amor. Eu ainda serei seu orgulho, mãe, assim como você é o meu. 

Estou recuperanda da APAC (Associação de proteção e apoio aos condenados)


GOSTOU DA CARTA E QUER ENVIAR UMA PRA GENTE?


Descubra mais sobre Diário da Mãe em Construção

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário